lunes, 20 de septiembre de 2010

NãO SãO DEMOCRATAS



Lula era bueno pero ahora es malo...

Lula según O Globo:

Lula se junta con Cristina. Lula tiene problemas. Lula se contagia de los problemas k. Lula tiene problemas con la Prensa. Lula es autoritario.

Lula no quiere la libertad de expresión. Lula ya no es el ídolo de Mariano Grondona y de Lilita Carrió.

¿Y ahora no van a decir más que tenemos que ser como Brasil?

¿Cómo se llama el Manetto brasuca?

¿Otra mujer en la Presidencia? ¿Otra conchuda? ¿Cómo se dice conchuda en portugués?

Ley de Medios L, Ley de Medios L, Ley de Medios L, Ley de Medios L ...


    CAMPINAS - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste sábado, sem citar o nome do veículo, que a revista "Veja" "destila ódio e mentira" contra o seu governo. A publicação trouxe na edição deste final de semana novas denúncias envolvendo a ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra , braço-direito e sucessora da candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff.

    - Estive vendo algumas revistas que vão sair neste final de semana, sobretudo uma que não lembro o nome dela, parece "Olha". Nordestino falaria "Oia". Ela destila ódio e mentira - disse Lula.

    - Tem dia que determinados setores da imprensa brasileira chegam a ser uma vergonha. Se o dono do jornal ler o seu jornal ou o dono da revista ler a sua revista, eles ficariam com vergonha do que eles estão escrevendo exatamente neste momento.

    No comício, Lula enumerou feitos de sua gestão para explicar por que, na sua avaliação, a imprensa faz críticas ao governo.

    - A democracia que eles não suportam é ver que a economia vai crescer mais de 7% neste ano - afirmou.

    Nas palavras do presidente, o povo mais pobre não precisa "mais de formador de opinião".

    - Nós somos a opinião pública.

    O presidente acrescentou que a vitória de Dilma Rousseff na eleição significará também a derrota da imprensa.

    - Nós não vamos derrotar apenas os nosso adversários tucanos, nós vamos derrotar alguns jornais e revistas que se comportam como se fossem um partido político e não têm coragem de dizer que são um partido político, que têm candidato e não têem coragem de dizer que têm candidato, que não são democratas e pensam que são democratas.

    Sobre os adversários tucanos, Lula disse que têm "bico grande para falar e pequeno para fazer". Em tom de brincadeira, disse ainda que os "tucanos comem os próprios filhotes".

    - Eles têm uma cor bonita porque ninguém tem um bico tão grande para nada. Então, tem que ser um pessoal falador, prometedor, pessoal que está prometendo até aumentar o salário mínimo - afirmou, em referência ao fato de o candidato do PSDB José Serra vir prometendo em sua campanha elevar o mínimo para R$ 600.


Como resultado de las malas compañias, America del sur se está poniendo irrespirable para las corporaciones mediáticas y como diría la vieja de mierda que almuerza desde hace 40 años en la tele: se viene el zurdaje...



Daniel Mancuso

1 comentario:

Sujeto dijo...

Sencillo: ahora el ejemplo no es siquiera Piñera, sino Alan Garcia (del que, acordémonos, otro peronismo daba como un ejemplo frente a Raúl Alfonsín. La historia se va a encargar de los dos)
Un Abrazo

buscador

Búsqueda personalizada

aguantan

Gaza nos duele

Gaza nos duele

blogs

hermanos

hermanos

blogs N - Z

blogs F - M

blogs CH - E

blogs A - C

incorregibles

incorregibles

en vivo

en vivo
clic en la imagen

medios y democracia

ilumina

ilumina
clic en la imagen

hijos de mierda mal nacidos

hijos de mierda mal nacidos